quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Salmão, futebol americano e viagem


Ontem à noite fiz salmão amo, adoro, sou fissurada, bem que podia ser mais em conta e estaria muito mais vezes presente em minha mesa, tb fiz lula à dorê, mas não comi por ser empanada só quem comeu foi meu marido e o filho, depois fomos assistir um treino de futebol americano aqui na minha cidade, meu cunhado e amigos começaram a treinar e até o prefeito está apoiando liberou um campo duas vezes na semana para o treino.
É divertido assistir e com o tempo nós vamos pegando as regras, comentei com meu marido algumas jogadas e falei nossa é difícil lançar certinho, depois é difícil pegar, é difícil chutar a bola, é difícil o juiz ver todos os lances, decididamente é um jogo difícil ... kkkkk. Até entender as regras só com o tempo mesmo.

Vou para o Rio hj e como estarei sem net amanhã não apareço por aqui, mas sexta-feira é dia de pesagem, terei completado uma semana de dieta e estou um pouquinho ansiosa para ver os resultados.

4 comentários:

  1. Ola amiga linda
    Boa viagem.
    Concerteza vc vai ter um bom resultado na sexta.

    Continue assim determinada com a ra, gostei de ver a força de vontade de ñ comer a lula, eu ñ conseguiria.kkkk

    Desejo um ótimo restante de semana.
    Obg + uma vez pelo seu carinho no meu blog.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Re eu amo peixe,e o salmão é delicioso,mas é como vc falou um tanto caro e a gente acaba tendo que comer só nas datas especias né?rsrs

    Boa viagem e espero que a pesagem traga bons resultados.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. salmao nunca comi, muitas meninas me xingaram por isso kkkk... mas um dia, quando tiver um precinho camarada, eu compro... obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tb amo salmão, mas só sá pra comer as vezes né, é muito caro, hehehe..tenha um ótimo final de semana e obrigada pelo apoio e carinho...Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos