segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Navio - parte 3

Estava sem net até agora,obrigada pelos comentários vou visita-las.
Para descer em Buzios e em Ubatuba o navio ancorava longe da margem e íamos numa embarcação que cabia cerca de 80 pessoas.






Onde descemos em Búzios:


Fomos nesta praia e pegamos uma lancha taxi para outra onde alugamos snorkel e pés de pato para mergulhar. Foi lindo, ótimo para quem está iniciando como eu, mas o lugar é muito mexido, o paraíso com ilhas desertas em Paraty e Angra, sem falar em Ilha grande são mais ricos.


Minha sogra deixou este lindo chapéu branco cair na água foi preciso dar duas voltas e quase se jogar no mar para finalmente meu marido conseguir pegar.


Na saída de Búzios no por do sol a galera da família viu golfinhos acompanhando o navio quando eu e meu marido chegamos já não estavam mais, que pena.
De noite teve festa na beira da piscina. A decoração da mesa estava um arraso, vejam as melancias!





Amanhã tem mais fotos.

Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos