sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Navio - parte 4

Esta semana tive problemas com a net. Agora vai mais algumas fotinhas da viagem de navio.


Chegando a Ubatuba vimos tartarugas.



Fomos na praia do Tenório.

Volta para o navio.

Final da tarde em Ubatuba lugar que meu marido me falou ser conhecido por Ubachuva que não contradisse a fama e choveu no fim do dia, mas nos presenteou com este arco-íris.


Existem funcionários do mundo todo trabalhando no navio, mas os brasileiros davam um show de simpatia.

A camareira, Taís e o cabinista são pessoas “invisíveis”, pois só entram na cabine quando os hospedes já saíram, eu a encontrei no corredor e pedi informações expliquei que era marinheira de primeira viagem...rsrsrs, imagine se alguém em sã consciência ia procurar um compartimento secreto atrás do espelho. O que tinha dentro? Secador de cabelo e o cofre. kkkkk.

Sentávamos sempre na mesma mesa e os garçons que nos serviam eram os mesmo e este garçom, Onassis, era jóia, brasileiro é claro.

Volta para casa e fim do passeio maravilhoso que já deixou saudades!

Meu marido adorou e quer atravessar o Atlântico e é claro que eu topo, vamos começar a juntar dinheirinho para poder ir....rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos