quinta-feira, 27 de maio de 2010

Projeto emagrecer

Hj minha sogra chegou de viagem após passar cerca de um mês na Europa, oooooh delícia! Eu querooooo... rsrsrs, afinal amo viajar..., mas para fora do país só fui na Disney, mais para frente pretendo viajar para Europa, e para onde mais quisermos, no momento nosso foco é comprar nossa casinha porque viver de aluguel não dá.

Fomos almoçar na casa da sogrinha e adorei rever a família do meu marido reunida novamente, é muito comum estarmos reunidos e é sempre “ao redor da mesma mesa” letra do meu cunhado que é musico. Estávamos todos com saudades e ela veio cheia de novidades e muita coisa para contar.

À noite ficaram combinados pizzas e abrir presentes. Que coisa chata... kkkk, mas eu vou trabalhar hj a noite e não estarei lá, o maridão vai, mas ela já me deu um chocolatinho que trouxe porque sabe que amo chocolate é uma caixinha que parece uma barra de ouro dourada do chocolate toblerone dentro há apenas 3 barrinhas de 400g cada .... pausa para o espanto, o que é isso mais de 1 kg de chocolate, o que posso dizer? Ainda bem que tenho sobrinhos... kkkk e já tratei de distribui 2 barrinhas e eu e o maridão vamos fazer o sacrifício de comer uma barrinha, tá vendo como eu penso na RA?

Amanhã curto um pouco mais o retorno dela e a noite tem niver. Queria bater fotos dos presentes e da comemoração, mas minha máquina pifou e preciso mandar concertar.

Estou um pouco melhor da gripe, o mal estar passou, a tosse diminuiu, mas espirro várias vezes ao dia e quando começo a espirrar parece que não vai acabar. Não estou 100%, mas já não estou com aparência de quem está acabada... rsrsrs, assim acho que já dá para me controlar mais na frente da comida.

8 comentários:

  1. Ola linda
    Vim dar um oi e agradecer sua visita.
    Que bom que está melhorando, afinal resfriado nos deixa mt abatida.
    Tome bastante liquido e vitamina c, assim o resfriado vai embora bem rapidinho.
    Que delicia receber presentes, ainda + vindo da Europa, que chique.
    Sobre o chocolate...Como estou de TPM acabo por ñ me controlar em comer chocolate, acabei comendo no serviço, fico imaginando vc recebendo de presente, ñ dá mesmo p resistir né.Aff
    Fazer o que né amiga.kkkkkkk
    Vamos que vamos.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda. Nossa, te agradeço muito pelas palavras. Eu estava precisando de um ombro amigo que me entendesse, afinal minhas outras amigas não sofrem dessa dificuldade hehe
    Estou feliz por ter retornado e espero que dessa vez seja para valer. "Espero", não... VAI SER PARA VALER!!! Ai, amiga, de novo te agradeço o carinho. Vamos conseguir, com certeza!! Esse ano vamos ter muitas conquistas!

    Ai, coisa boa viajar. Viajei durante uma semana para a praia no verão, mas sinto muito falta de descansar mais. Assim que acabar a faculdade e o estágio vou dar um tempo para minha cabeça e corpo. Ando muito estressada com tudo e preciso aliviar, senão vou pirar hehehe

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. minha amiga...tambem sou capenga no tuiter...mas aos poucos vamos pegando as manhas... pelo q to vendo o gripao ja passou e agora tu vai retomar na boa tua RA...sorte miga...bj!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    acho que estou no período "mais" difícil porque sinto um desamparo constante.

    claro, estou muito cansada (estou fazendo a tese e com prazo para entregar).

    mas já passei por outras fases difíceis com mais coragem...

    enfim...

    se quiser, me manda um e-mail, queria te conhecer melhor:
    vania_usp@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  5. E todo esse chocolate amiga? quero um pouco...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa viajar pra Europa deve ser o maximo.
    Que delicia.
    Curta os presentes
    E vc ta de parabens, nao sei se teria todo este despreendimento com o chocolate rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Noooossa! Tb quero mto viajar pra Europa, mas vai demorar... A situação ainda não permite hahaha
    Achei seu blog, procurando sobre dicas para emagrecer.... Pra ter uma idéia do que a mulherada tem feito, o que tem dado resultado, etc.... E tb vou te dar uma dica: acesse a Rede SMAM ( http://redesmam.ning.com ). Lá só entra mulher, todas atrás de um corpo legal,... tem dicas de dietas, exercícios! Recomendo!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos