quarta-feira, 12 de maio de 2010

Projeto emagrecer


Vamos avaliar como está o meu projeto de emagrecimento:

Como podem ver engordei, como estou em um processo de emagrecimento, basta ficar um período sem prestar atenção ao que se come para o ponteiro da balança subir, o corpo tende a voltar para o peso que está acostumado e o peso que “ele” está acostumado é na casa dos 80, assim é preciso emagrecer e depois manter este peso por um período, para que o corpo se acostume com este novo peso.

A RA precisa de atenção como tem feito dias frios tenho bebido muito chocolate quente uma troca bem menos calórica é beber chás com stévia, mas cadê que fiz? Preciso mudar isso com urgência. Nas refeições principais tenho comido legumes e verduras, mas preciso controlar a quantidade de comida, por exemplo, estava comendo em torno de 300g no almoço e agora 450g.

Nestas viagens tenho bebido muita coca-cola, preciso reduzir drasticamente. O melhor é não consumi por um tempo para desacostumar e dar preferência para outros líquidos.

Ainda não consigo tempo para atividade física, atualmente não estou fazendo nada e preciso ser realista enquanto estiver nesta ponte Rio - São Paulo não dará para fazer. O que é péssimo para o meu projeto de emagrecimento.

Não tenho atualizado o Blog como gostaria, na medida do possível venho postar e visitar vcs.

6 comentários:

  1. Oie Re ;)
    Também estacionei nos 70kg :(
    Estava com 68kg, indo bem...mas aí...relaxei um dia e depois outro, outro...e a ansiedade...aff!
    Nem me fale...tenho que voltar a tomar meus chás tb...parar de comer para me sentir melhor...pq na verdade...fico pior...que horror neh...
    bjks e vamos adiante!
    Jesus nos ama!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei mais o que faço, pior que sei tudo, onde estou trabalhando tem muita comida, e minha ansiedade está nas alturas, me pego comendo por pura aflição.
    Essa vida de gorda ta me matando! Não vou comprar roupas até emagrecer, se essa não entrar vou trabalhar de pijama!!!

    Vontade de sair correndo e gritando, depois deitar no chão da cozinha, até acordar magrakkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos e vamos continuar na batalha.

    ResponderExcluir
  3. uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê tudo bem?
    Saudades...
    Menina ando muito atarefada e sem tempo mesmo de blogar. Faço uns posts rápidos, mas visita que é bom nada!
    Hj resolvi passar rapidão, dar um alô e dizer que não tes esqueci tá? Sinto muitas saudades das minhas amigas blogueiras!

    Super beijo!

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Re,então vc vai querer o Cachecol Pom Pom
    azul,roxo e preto certo?Ele é muito bonito!
    Quanto ao azul com flor,vc vai querer?
    Pois o de Pom Pom vou ter que confeccionar
    o seu,pois aquele já foi vendido.E o azul de flor também tenho que confeccionar caso vc queira.
    Achei bem legal da gente se encontar...pois
    vc vai estar durante o dia 17 a 21 aqui em
    Niterói não é?
    Mais tenho que ver como vou poder fazer,pois
    trabalho durante a semana a tarde,e agora
    moro em Pendotiba ,não sei se conheçe...
    É em Niterói,mais fica bem mais longe agora.
    Estou a uns meses nessa nova residência
    e aqui é bem frioooo ...é como um lugar de
    serra...a noite é gelado rsrsrs...imagino
    quando estivermos no inverno!
    Vou congelar amiga!
    Quanto a sua dieta...realmente tem horas
    que é difícil fechar a boca...nesse friozinho
    então né?Parece que sentimos mais vontade
    de comer rsrs...que tentação!!!!
    Mais vc chega lá!
    Querida,vc então confirma as peças comigo
    pois tenho que confeccionar,vamos ver como podemos fazer tá?
    Um grande beijo no coração!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Vc tem toda a razao se perdemos por alguns momentos o foco na r.a., ja se coloca tudo a perder
    É punk, da raiva, pq a gente tem que viver no controle, mas fazer oque né
    bjs

    DESCULPE A DEMORA EM VIR TE VISITAR, É QUE ESTOU NUMA CORRERIA, MAS ADORO SEU CANTINHO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos