quarta-feira, 26 de maio de 2010

Projeto emagrecer

foto tirada daqui
Resumo do dia

Estou doentinha fiquei mega resfriada ao sair do shopping à noite sem estar devidamente agasalhada. Geralmente me previno, mas a temperatura tem caído bruscamente ao anoitecer, paciência o jeito é cuidar e por falar nisso o meu maridão está me cuidando super bem e cheio de carinho só não estamos muito grudados para ele não ficar resfriado tb. Ainda assim acordei as 6h da manhã, um friiiiiiiiiiiiiooo, me agasalhei bem e fui trabalhar.

Como esta semana temos alguns nivers, hj na hora do almoço compramos dois presentinhos, um já entregamos e o outro só sexta... rsrsrs. Ontem meu marido já presenteou um amigo, mas como trabalhei o dia inteiro (literalmente, sai às 6h e só voltei às 23h e não deu nem para vir aqui na blogosfera) não pude ir com ele, mas não tem problema fica para próxima.

Preciso confessar que não estou seguindo RA nestes dias e tenho comido mais que o necessário agora vem a desculpa... rsrsrsrs. É que quando eu fico detonadas (gripada) toda vez que como me sinto melhor, as vezes sinto minha garganta fechando e logo quero comer um sanduíche, cada pedaço desce arranhando abrindo espaço para passar e acho que quando acabo de comer a garganta permanece abertinha.
.
Sensação boa é beber algo bem quentinho, tomo chá de gengibre (da minha hortinha), mas faço com açucar queimado então nada ligth e tb tenho bebido bastante chocolate quente. Bem, vamos ver quando esta gripe for embora o resultado na balança, mas no momento não vou nem dizer que vou me controlar, vou esperar a gripe passar, geralmente dura uma semana...

Um comentário:

  1. Oi amiga, desejo melhoras a você, se cuida para ficar bem logo e voltar a RA e obrigada pelo apoio, é muito importante pra mim...Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos