segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Emagrecimento

Minha meta do ano passado ficou para 2018, pois não terminei o ano com 60 kg conforme pretendia.
Postei um vídeo falando da meta para este ano. Meu peso atual é 69,9 kg, pretendo emagrecer os 9,9 kg em 10 meses, serão praticamente 1kg por mês e fazendo as contas até 31/10/2018 data que quero atinjir os 60 kg serão 43 semanas e equivale a perder 235g por semana. Verifique quanto você quer perder e em quanto tempo, veja em semanas para você evitar os deslizes constantes e quando eles se tornarem cada vez mais exporádicos vc estará mais próximo dos resultados desejados em relação ao emagrecimento.


Este ano não farei Pilates, vou fazer musculação já me matriculei semana passada e fiz 3 dias de musculação o que resultou em dores nas pernas já que estava parada desde o inicio de dezembro.
Como recomendação médica (endócrino e nutricionista) preciso fazer aeróbico e este ano vou fazer aulas de zumba, mas só em fevereiro pois a academia de dança está de férias em janeiro. Eu tb vou sair de férias por 2 semanas e como meu projeto de emagrecimento é desde o inicio de janeiro eu não esperei passar as férias para começar a por em prática a atividade física e alimentação saudável.
Esta semana irei novamente 3 dias na academia, meu treino se divide em A, B e C, então o ideal é ir 3 vezes por semana posso ir mais vezes, mas já estou fazendo mais atividade física do que fiz o ano passado quando ia 2 vezes por semana no Pilates, este ano farei 3 vezes por semana musculação e uma ou duas (ainda vou definir) farei zumba.
Só uma dica você não pode fazer as mesmas coisas e esperar resultado diferente, alguma coisa vc tem que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos