segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Emagrecimento Janeiro 2018


Meu peso em 03/01 69,9 kg

43 semanas até 31/10 para pesar 60kg serão 235g por semana

Em 25/01 meu peso é de 69,3kg, ou seja, emagreci 600g.

Abaixo segue meu exame de bioimpedância, pois não basta acompanhar o peso na balança é preciso saber a composição corporal, a relação massa magra e gordura.

A nutricuinista colocou os dados anteriores à caneta, assim o peso de 68,5kg foi do inicio de dezembro e o peso atual 69,3kg, então para ela eu aumentei o peso, porem depois do exame de dezembro vieram as festas de fim de ano e no dia 03/01 estava com 69,9 kg como mostrei na foto do post anterior, então na verdade eu emagreci 600g em 3 semanas quando na realidade deria ter emagrecido 705g então estou um pouquinho abaixo da minha meta semanal, mas estou feliz com o resultado porque eu estava de férias e ainda assim emagreci, estou voltando hoje a rotina e foco total para atingir os 60 kg.

Quanto a massa muscular em dezembro estava com 29,1kg e atualmente estou com 30,4kg, aumentei em 1,3kg isso porque fiz 2 semanas de musculação e depois saí de férias, mas tanto 29 quanto 30 são valores acima do dito normal, porém para massa magra estar acima não é prejudicial a saude e é até desejavel pois a tendencia é diminuir com o passar do tempo.

Quanto a massa de gordura em dezembro estava com 15,7kg e hoje estou com 14,4kg, sabe os 1,3kg de massa magra que aumentei diminui de gordura corporal. Que felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos