segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

147/155 para 60 kg


Meu peso atual é 68,5kg pesei no sábado dia 16, apesar do peso ter caido um pouquinho, analisando minha composição corporal tive uma perda de massa magra e aumento de gordura o que é ruim e já serve de alerta para reverter este quadro, tudo que não quero é sair do IMC saudável já que estou no limite superior da faixa.

Agora vamos analisar mais profundamente: eu aumentei um pouquinho a massa de gordura em cada perna de 2,2 para 2,3 kg e um pouco abdomen estava em 8,0 e foi para 8,2 kg e justamente nesta região perdi massa magra que são os músculos de 29,6 para 29,1. Eu tive um pouco de dores nas costas nas duas ultimas semanas talvez isso tenha acarretado esta diminuição de massa magra por não fazer exercícios nesta região.

Gosto de fazer este exame de bioimpedância pois fornece informações que o peso somente não mostra. 

A imagem do exame ficou um pouco clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos