segunda-feira, 20 de junho de 2016

Festa junina e cirurgia bariátrica

Neste fim de semana fui a uma festa junina e sabe as delícias que tem nestas festas não comi quase nada. kkkkk, mas fui brinquei me diverti com os amigos e foi tudo de bom.

Depois que operamos o foco principal deixa de ser a comida e passa a ser a reunião com os amigos, as risadas, a musica, foco total! A comida é um detale pequeno, pois como o estômago está pequeno não conseguimos comer muito mesmo. Os que forçam passam mal!

Foi em uma festa de amigos onde cada um levava um prato típico, então eu garanti logo o que eu ia poder comer e fiz cuscuz mole de frango, ficou delicioso. Comi um copinho de 150 ml e pronto! Fiquei mega satisfeita e enquanto eu comia meu copinho os amigos comeram 2 potes e outras coisas, pois além de ser pouco tem que ser devagar. 

Em um determinado momento da festa estava filmando as delicias da mesa e meu marido, que as vezes esquece que eu não posso comer doce por 6 meses, veio me oferecer canjica (com leite condensado) que eu adoro dizendo que eu precisava provar porque estava uma delícia, aí vc recusa e lembra para pessoa que não pode comer doce.

Tem que ter foco e força de vontade viu! constante em todas as refeições em especial nas festas com os amigos, mas é só seguir a risca as recomendações da equipe médica e boa!

Peso atual 90,4 kg, peso inicial 112kg, cirurgia no dia 04/04/2016 eliminados 21,6kg no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos