segunda-feira, 13 de junho de 2016

Emagrecendo


A cada dia que passa me convenço que o mais importante no emagrecimento e na vida saudável é a conscientização, cuidar da alimentação para que seja saudável, beber água, fazer exercício físico, tomar vitaminas, consumir proteína… Tem que ser todo dia.
Pra atingir a minha cota de 2l de água por dia, depois de toda refeição eu espero um tempo e coloco uma garrafinha de 500ml do meu lado pra beber até a minha próxima refeição. 4x por dia, todo dia.
Para ajudar a pele a voltar eu tento manter ela sempre hidratada. Neste frio se eu passar um dia sem hidratar ela já fica ressecada.
Como exercício físico só estou fazendo caminhada, mas no fim do próximo mês quando passo no meu médico ele já falou que vai me liberar para musculação e pilates que quero fazer.
Meu peso atual é 91,1 kg emagreci 20,9 kg. Emagrecimento que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos