segunda-feira, 14 de abril de 2014

Balança



A balança não é a melhor maneira de medir resultados de musculação. Isso acontece porque a massa magra pesa bem mais que a gordura, então à medida que você vai aumentando a massa magra e perdendo gordura, seu peso pode continuar estacionado ou até aumentar um pouquinho dependendo da situação. Mas isso não é ruim! Você vai notar que as roupas estão vestindo cada vez melhor, pode ter certeza. Com mais massa magra, seu metabolismo aumenta e você queima mais calorias, o que funciona meio que como uma bola de neve – vai perdendo cada vez mais gordura, com um sacrifício menor.
Então qual é a melhor maneira de medir resultados? Através das suas medidas.
Por isso é super importante tirar as medidas regularmente, para acompanhar os resultados. Cada centímetro perdido faz uma grande diferença na hora de vestir aquela calça jeans! Meça a cada um ou dois meses, e anote tudo para comparar depois. Essa é a melhor maneira de saber se o seu esforço está dando resultado ou não.

Minhas medidas estão diminuindo \o/, no dia 03/04 minha medição demonstrou que diminui braço, coxa, panturrilha em 1 cm e a cintura diminuiu 3cm.

Outro motivo para o ponteiro da balança não descer são as jacadas no findi, comi tanto chocolate e nem era Pascoa ainda, mas o povo faz Páscoa antecipada compraram vários tipos de chocolate e eu fiz jaca de pantufa. agora se mata na academia para correr atrás do prejuízo.

3 comentários:

  1. Amiga eu estou recomeçando esta semana, na semana da páscoa, mas vai ser off chocolate esse é o meu objetivo...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que delicia! Nada como ver as roupas ficando mais larguinhas! Viva os musculos! hehehe..

    Parabéns pelos resultados!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos