sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Panini Dukan


Como prometido esta foi a primeira aventura no micro-ondas. Fiz um panini Dukan parece uma fatia grossa de pão de forma, só que não, na foto a fatia esta cortada ao meio e recheada com requeijão zero e queijo branco. A primeira mordida me lembrou muito um omelete com consistência e aparência de pão, depois acho que o cérebro é enganado e você já não lembra de omelete e acha parecido com pão, gostei. Da próxima vez quero aquecer e derreter o queijo acho que vai ficar melhor ainda.
Um findi bem light para todas!

4 comentários:

  1. Bem interessante, gostei, acho que vou tentar fazer...Bjão

    ResponderExcluir
  2. oi querida...
    obrigada pelo carinho, achei boa a cariha do panini heim...
    ui eu quero rs...
    bjs da Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de panini ^^ ... Eu costumo tostar ele numa sanduicheira depois de recheado... FICA DIVINO!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca ouvi falar desse negócio, Panini...rsrsr...mas está com uma cara ótima...hummmm....bjoss!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos