quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olá, meninas!
Voltei, meu projeto de emagrecimento ficou um pouco esquecido, mas estou voltando com força total. Estou procurando uma academia para fazer hidroginastica, vamos ver se da certo.

Neste periodo que não apareci por aqui tirei férias, mas não deu para viajar, fizemos uma pequena reforma no apto de SP, mexemos no que é fácil parte elétrica, pintura, cortinas e móveis. Estou mega feliz com os resultados. Futuramente queremos mexer no banheiro, ele é lindo mas extremamente pequeno, tem um ármário grande de alvenaria e queremos removê-lo e aumentar o box, enfim outro layout, mas isso vai ficar para outra etapa acho que só em 2015....rsrsrsrs.
Segue algumas fotinhas para vocês verem do meu pequeniníssimo e maravilhoso apto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos