quarta-feira, 5 de setembro de 2012


O que estou fazendo de bom?

Ando fazendo atividade física leve quando me acostumar vou intensificar. Ando controlando o que como.
Reduzindo a quantidade de comida e melhorando a qualidade da alimentação (consumindo mais verduras, legumes e frutas);
Reduzindo a ingestão de açúcar (doces, bolos, biscoitos e refrigerantes);
Atualizando o Blog Sabores e Sensações e visitando os blogs de emagrecimento.

A primavera está quase batendo a nossa porta e em seguida o amado verão, com muita praia ou piscina para refrescar, então vou ter que usar biquini, pois maiô não é muito minha praia. Vamos cuidar já da alimentação para chegar no verão toda boa!

5 comentários:

  1. Oi amiga....que bom que está fazendo A.F...eu tbm estou me acertando com ela e to adorando me sentir bem outra vez....bjosss e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. as flores aqui em casa estão cada dia mais lindas, as arvores se preparando para os frutos, muito bacana e delicioso... hoje aqui tá chovendo pra caramba, pelo visto não conseguirei correr...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Primavera e verão são sinônimos de felicidade neh!! Vc ta super no caminho certo e o resultado vai ser muito bom, com certeza. Vamos lá q essa semana tá so começando temos muito o q vencer! bjus Re

    ResponderExcluir
  4. Isso aí amiga, com tudo em cima no verão...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, venha fazer parte do movimento # Por uma cozinha mais divertida!
    www.phant.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos