segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sapatilha




Adorei minha nova aquisição, sapatilhas moleca, mega confortáveis e os modelos são uma gracinha.

Meu findi foi jóia fui assistir Batman: O Cavaleiro da Trevas Ressurge e me surpreendi positivamente com o filme fica a dica para quem não assistiu.

A alimentação foi regular com alguns deslizes, especialmente doces, mas hj é segunda-feira dia de começar uma dieta, kkkk, não vai ser o meu caso. Bora voltar para reeducação alimentar (RA), focar no emagrecimento, acertar os produtos da dispensa com coisas saudáveis, muita fruta, sucos e água de coco para os lanches, reduzir a quantidade de comida no prato, beber bastante água, ainda mais nesta cidade com ar desertico. Uma semana ligth para todas!

2 comentários:

  1. Bom diaaaaa!! Eu amo molecas, tenho 3 pretas de modelos diferentes e vou com elas a todo lugar. São uma delícia! Vou ganhar a quarta pq cheguei na minha primeira meta que era 96 quilos! rsrs Queria muito ver o Batman, gostei muito dos 2 primeiros mas eu não vou a cinema com meu marido... Ah, ele não gosta de namorar no cinema! Somos casados a 2 anos (vai fazer em outubro na verdade)e das vezes que fomos no cinema parece que ele fica com medo de ser estuprado por mim kkkkkkkk ele fica todo ressabiado. Logo eu que sou uma santa!! Ai só de implicância tbm eu vou ao cinema sozinha ou com qqr pessoa mas não vou com ele! rsrs Sinto saudade mas a implicância é maior! rsrs Boa semana pra vc, compre bastante coisinhas gostosas e lights e vamo que vamo! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tbm amo as sapatilhas da Moleca, já experimentei várias marcas, mas só elas são tão confortáveis.
    Grande beijo e vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos