quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Flores


Sempre quis visitar uma plantação de Girassóis, adorei!

Um comentário:

  1. Oi bom dia! Primeiro queria dizer que eh um sonho pra mim conhecer uma plantação de girassóis! Tenho paixão por essa flor linda... Vou me apresentar: Olá. Meu nome é Natalie, e gostei muito do seu blog... recriei o meu blog, a 2 anos atrás abandonei o que eu tinha e com ele eu tinha perdido 30 kilos, mas como não mudei minha mente e minha alma acabei me perdendo no meio da RA e recuperei todos os meus kilos... Antes de começar a RA eu determinei que precisava mudar quem eu sou e não permitir que a comida fosse minha dona, e agora aos poucos eu estou me redescobrindo... E com certeza vou usar seu blog como um estímulo pra vencer. Estou seguindo seu blog. Onde eh essa plantação?? amei mesmo! beijos bom dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos