segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meninas, obrigada pelos comentários, estou devendo visitas, simplesmente não vi a cor do blog desde quarta, mas já estou colocando ordem na casa... rsrsrs.


Este findi o esmalte foi rosa floral da colorama, tive muitos elogios, adorei!


Domingo teve festa da costela e muito trabalho, pois foi uma festa beneficente. Fiz tudo errado em relação a alimentação não comi de 3 em 3 horas, tomei muita coca-cola, não comi frutas e nem bati fotos. Vou contar o que comi:


O que comi em 27/11/2011


7:30h café com leite e uma fatia de pão 7 grãos


14h Bastante salada de alface e tomate, berinjela e costela


16h duas bolas de sorvete napolitano


22h uma xícara de toddy


Devo ter tomado uns 3 copos de coca-cola é que toda vez que ia beber dividia com meu marido, mas a pergunta é por que não bebeu água?

A desculpa: é que na cozinha do salão de festas só chegava cerveja e refrigerante, ninguém conseguia sair dos seus postos, foi muita gente o que foi jóia, mas foi muito trabalho tb. Como consumi muito carboidrato do refri na hora de almoçar não comi nem arroz, nem maionese e nem farofa. Hj me pesei estou com 88,7 kg agora é correr atras do prejuizo.

O que comi em 26/11/2011


O que comi em 25/11/2011:


O que comi em 24/11/2011:

3 comentários:

  1. O que importa é você mesmo quando sair um pouquinho da rotina, não ficar se culpado depois... Sabe a gente guarda muita coisa que não precisa carregar e nem nos damos conta!
    Exagerou corre atrás do prejuizo, mas sem encanar...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga você já tentou se arriscar em um tomara-que -caia? Talvez você vai ficar surpresa com o resultado. tente!! No mais não pense no que passou e procure faze diferente daqui pra frente. Bjos

    ResponderExcluir
  3. O melhor é que seu cardápio é maravilhoso!!! Aí fica até mais fácil neh!? vamos aprender a comer assim! bjaumm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos