quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ai que preguiça... este é o Bilu gatinho fofo da sobrinha.



Em minha balança de casa pesei 89 kg na manhã de terça, hj na nutri pesei 89,2, mas ela descontou 1kg de roupa, então colocou na minha ficha 88,2 kg. Para facilitar vou atualizar o blog com o peso da minha balança de casa, pois na nutri só me peso mensalmente.

Meu peso atual é 89 kg, são 3 kg eliminados e sai da casa dos 90kg, estou mega feliz aha uhu!!!!!!. Atualizei a tabela de peso e medidas na lateral do blog. O IMC diminuiu, mas continuo em obesidade grau I. Isso tudo mesmo tendo exagerado um pouquinho no feriadão. Por falar nisso vou ficar devendo as fotos, pois apesar de ter batido não tive tempo de baixar para o computador e formatar, mas posso dizer por alto o que comi: risoto de funghi secchi, coelho com batatas coradas, calderada, temaki, bombom e pizza.

Hoje fui a nutricionista, vimos o blog, analisamos tudo e as recomendações são:
Ingerir mais legumes e verduras;
Anotar as calorias de alimentos extras, são eles: doces, frituras e bebidas alcoólicas;
Consumir duas porções de frutas por dia (tenho que me esforçar neste ponto já que fiquei uma semana sem comer fruta e em um mês consumi muito pouco).

No geral, ela elogiou a alimentação e fez recomendações: no caso do Beirute falou para eliminar uma das camadas de pão para não ficar com carboidrato em excesso, assim como na comida japonesa eu devo me preocupar com a porção devido a quantidade de arroz e pediu para comer junto o sashimi e quando comer pão francês retirar o miolo.

Estou devendo visitas, amanhã prometo colocar em dia. Uma semana light para todas!

Um comentário:

  1. Amiga, que felicidade parabens.
    Vc foi bem firme e determinada neste periodo e atingiu o objetivo.
    Parabens e força pra continuar.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos