segunda-feira, 24 de outubro de 2011



O peso que postei na lateral foi na balança da nutri que só vou voltar no dia 16 de novembro, então me pesei na balança de casa em Artur (balança na qual sempre me pesei desde o inicio do blog) e meu peso foi de 90,2 kg.


Finalmente voltei para academia depois de um longo período sem fazer atividade física hj dei o ar da graça....rsrsrsrs serão aulas de ginástica, hj foi jump, lógico que fiquei super cansada, alias já estava bem cansada antes mesmo de ir é que acordei as 4h da manhã para vir para Sampa, trabalhei o dia inteiro e fiz a aula das 17h as 18h, mas eu não ia deixar para amanhã o que eu já devia ter começado ontem...rsrsrs. Esta semana só vou malhar 3 dias, pretendo malhar 4 dias por semana acho muito bom para quem não fazia nada.


Vamos ao que interessa estou pertinho de sair da casa dos 90 kg e semana que vem já terei resultados melhores. Já estou cruzando os dedinhos e fechando a boca... kkkkk.


Este finde foi bem tumultuado, não consegui postar e não tenho todas as fotos, então vai sem foto mesmo...


O que comi na sexta dia 21:


Salada de fruta e um polenguinho

Canelone de queijo e presunto, filé de frango abobrinha, alface e rabanete, 1 fatia de abacaxi
Suco de pessego

Milho cozido

1 alpino


Sábado (22/10/2011)


½ copo de suco de laranja, 1 torrada e 1 fatia de queijo

½ ameixa vermelha

2 sushi, folhas, batata cozida Brócolis Sobrecoxa

Capuccino

1 quadradinho de chocolate branco
comida japonesa
petit gateau



Domingo (23/10/2011)


1 copo de suco de laranja 1 pão francês com queijo e presunto
Tabule, quibe de forno e arroz 1 copo de coca-cola

½ pêssego em calda com 1 colher de sopa de creme de leite

1 pão de queijo

Quibe, arroz e tabule e 1 pedaço de doce de amendoim



Domingo errei bastante tomei refri e comi muito doce (almoço, lanche e jantar), hj de volta ao equilibrio da RA e AF. Bora emagrecer mulherada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos