quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tarituba e mini-cruzeiro

Tentei fazer um giro de 360º para verem o visual muitas montanhas, ilhas e a praia estava uma delícia.







Ontem teve reunião na casa da cunhada para falarmos sobre a viagem de navio, praticamente é todo mundo marinheiro de primeira viagem... rsrsrsrs, exceto uma prima que já fez este mini-cruzeiro só que em outro navio, agora ela vai levar os filhos para conhecer o Rio... hahahaha lá vou eu novamente para minha cidade maravilhosa. Acho que ainda não tinha contado que a viagem é para o Rio. O pessoal está me cantando para ir nos pontos turísticos quando parar na cidade, mas eu estou pretendendo curtir o navio.

Iremos sexta de manhã para Santos em dois carros que ficarão em um estacionamento até o fim da viagem, somos 10 pessoas, 5 em cada carro. Beleza, mas e as malas??? vão caber???? são 5 dias sendo 4 noites, mas e a vaidade da mulherada como fica? até eu que não ligo muito imaginei que ia levar vários sapatos, bolsas, etc, vou ter que reduzir e muito... rsrsrsrs. Combinamos de arrumar o carro amanhã a noite para não ter susto e atrasar a saida na sexta que será as 6h da manhã, será?

3 comentários:

  1. Ola amiga linda
    Não sabia que vc estava tão pertinho de mim viu.
    Li no seu blog que vc ia p Saquarema, se tivesse falado q passaria por Angra, enviaria o meu tel por email e dava um jeito de te dar um abraço quando estivesse aqui.Perdemos uma bela oportunidade viu, buáaaaaa.
    Estava de plantão no sábado, bem pertinho de onde vc estava.
    Espero que venha outras oportunidades por ai...

    Adorei as fts.Vcs tiveram sorte de ñ pegar chuva por esses dias, pois aqui quando começa a chover fica uma semana sem parar.kkkkkkk
    Até o tempo ajudou p curtir as praias.

    Aproveite bastante o passeio de navio e tire mts fotos viu.
    Curta bastante!!!!
    Desejo uma ótima viagem.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que vista linda!!!

    Delícia passear...aproveite mesmo!!!
    Boa viagem!!!!

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem toda a razao rs..malas pra dar e vender

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos