quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SPA em casa

Hoje tirei o dia para cuidar de mim.

Gel esfoliante facial


Sabonete cremoso esfoliante

Esfoliante para os pés

Chô celulite!!!
Sistema redutor de celulite


Mascara hidratante facial
Hidratante corporal

Loção hidratante para os pés

Custa nada prevenir, né?
Creme anti-sinais nanolip lábios e contornos dos lábios

Tenho bastante cremes e estes foram o que deixei de usar, os que são de limpesa, tonificação e hidratantes dar para usar diariamente, mas no caso dos esfoliantes o uso pode ser semanal ou com intervalo maior.
Vou pintar o cabelo, na verdade só tirar fios brancos que com a idade teimam em aparecer ... rsrsrs
Cuidem-se!

4 comentários:

  1. amiga esses creminhos sao tudo de bom para nossa beleza diaria...rs
    tb sou viciada em cosmesticos! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de cuidados Re.
    Eu confesso que ando preguiçosa neste quesito cremes,preciso também tirar um dia pra me cuidar,assim como vc,isto nos faz tão bem né?além de lindas.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga linda, que saudades!!!!!
    Parabéns por estar cuidando do corpo, é isso ai viu.

    Vim desejar uma exelente semana.
    Força na peruca!!!!beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi Re! Feliz 2011 pra vc também...é ótimo se cuidar né...eu também amo esses dias assim que bate a inspiração e dá vontade de fazer uma faxina mental e corporal..é muito bom!!

    Bjokasss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos