sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano - varias coisas

Lagosta para o jantar, esta mão é do meu cunhado para termos noção do tamanho de nossa refeição... rsrsrs. Estava uma delícia!

Esta é a Nina a caçula de 3 cachorros shoushou que conheci na Rodoviária em uma das minhas vindas do Rio, ela é muito fofa, lógico que fui logo perguntando aos donos se eu podia por a mão e como eles disseram que sim, me esbaldei ela era muito mansinha e adorava carinho ai juntou a fome com a vontade de comer, enquanto eu babava no cachorro conversei com os donos eles iam visitar parentes e como não dava para levar todos estavam levando a menor, conversamos até o horário do ônibus deles, na hora de ir colocaram ela na gaiola própria para viagem mas a dona me confidenciou que era até o ônibus sair depois ela ia no colo e então fui embora.



Biscoitinhos de nozes, a receita é da Nestlé, fiz no Ano Novo e ficou ótimo!




Ganhei um monte de presentes de Natal e niver, Ano novo idade nova... rsrsrs. Pensei em juntar tudo que ganhei e bater uma foto, mas acabei não fazendo e um dos presentes foi uma caixa enooooorrrrrrme da cacau show repleta de bombons, trufas, barrinhas de chocolate, enfim a comilança só acabou ontem a noite, então com uma semana de atraso coloco em prática meu projeto de emagrecimento para o ano de 2011.
Não gosto de práticas radicais na alimentação, mas vou seguir algumas porque acho que esta prática vai me ajudar e muito no processo de emagrecimento, são elas:
Cortar o refrigerante até a viagem de navio que será no dia 28 deste mês, como compramos pacotes de bebidas acho difícil não consumir, mas assim que acabar a viagem dia 01/02 cortar novamente o refrigerante por tempo indeterminado.
Não comprar chocolate até a Páscoa que é em abril.
Vamos juntas nos dedicar e conseguir atingir nossos objetivos.

3 comentários:

  1. mas que bixão aquele ali viu??? ah, eu e marido comemos muuuuito chocolate enssas festas... credo! Um ótimo fim de semana! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Re,me lembro de ter comido lagosta somente uma vez na vida,acho que nem lembro o gosto mais.rsrs
    Também tenho uma Nina,daí viajo com uma mini gaiolinha que comprei pra transportá-la.rsrs....ela é uma calopsita e não gosta que colocamos a mão nela de jeito nenhum,mas fica solta pela casa e adora ficar no ombro do meu esposo.rsrs

    Em relação a dieta fica mais complicado no mês de dezembro principalmente quando estamos viajando,mas vai sim fazendo pequenas mudanças que o saldo no final não será tão negativo.rsrs

    Beijos e uma ótima viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê,andei um pouquinho ausente,pois agora que estou voltando aos blogs,a postar e seguir em frente..rsrs.Adoro lagosta,e falando de dieta,o meu outro blog "afadafala" está tendo uma blogagem coletiva todas as segundas-feiras.Querendo depois passa lá e pode participar também.

    Que bom que vc vai viajar de navio,vai até aonde?Depois conta!Quanto a dieta certinha,depois dessas festas de fim de ano,e até acabar carnaval complica..Kkkkk.

    Beijoss e tudo de bom!
    Simone Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos