sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!



Queridas amigas,

Este post demorou um pouquinho mais saiu!

O ano de 2010 foi um ano de expectativas em minha vida. No trabalho, enquanto aguardo transferência do emprego do Rio para São Paulo, passei um bom tempo na ponte aérea ou em ônibus viajando de madrugada, o que não ajudou em nada na minha reeducação alimentar que requer atenção e dedicação.

No projeto de emagrecimento o resultado não foi o almejado, mas foi dado o primeiro passo para uma mudança no estilo de alimentação, já que a maior parte da minha vida comi a vontade sem engordar um grama, no entanto nos últimos 10 anos fui engordando gradativamente e hj tento mudar esta realidade.

Dividi com vcs meus erros e acertos ao longo do ano de 2010, adorei cada comentário e cada seguidora nova no blog, espero todas vcs em 2011 vamos juntas cuidar da saúde, da qualidade de vida e de quebra ficarmos mais bonitas e toda boa... rsrsrs.

Obrigada pelo apoio, a troca de conhecimentos e experiências no assunto são de grande importância na minha vida, conto com todas vcs amigas virtuais, e este ano de 2011 pretendo me dedicar mais a este projeto, mais foco, mais determinação e força de vontade. Vamos juntas meninas!

Em janeiro tenho muitas viagens de férias depois eu mostro as fotos.
Volto em 2011 com uma nova listinha de coisas para fazer. Continuo na correria, mas são os preparativos para festa e amo muito tudo isso!!!!
Um FELIZ ANO NOVO!
Muitas felicidades e realizações neste novo ano que se aproxima.
Beijos!

4 comentários:

  1. Re,que venha 2011 com muito sucesso nos seus projetos,inclusive em relação ao emagrecimento.
    Obrigado,pelo apoio e incentivo e conte comigo em 2011.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    um feliz ano novo pra vc e toda a familia!!! que tenham muitas conquistas e muita saude para aproveitar os sabores da vida!!!rs
    tudo de melhor em 2011!!!
    beijoss depois mostra as viagens...rs
    amo viajar!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adorei te acompanhar, ver seus progressos, ver seus quadros e suas fotos de comidas, tao chiques e bem alinhadas.
    Vc vai conseguir, é muito persistente, forte e determinada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!

    Feliz 2011 flor!
    Tudo de melhor pra vc sempre!
    Beijosss



    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos