quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Menor peso dos ultimos 7 anos



Hoje fiz um levantamento por toda minha jornada de emagrecimento aquí no blog e constatei que desde a criação deste blog em outubro de 2009 eu nunca estive com o meu peso atual 78,5kg, na verdade meu menor peso nos ultimos 7 anos foi 81 kg.

Sempre estive em busca do emagrecimento, de mais saúde, realizações e qualidade de vida. Quero agradecer todo o apoio que recebo aqui diariamente. Vocês nem imaginam o quanto me ajudam nesse complexo processo de emagrecimento, sinto falta de algumas que simplesmente sumiram e largaram seus blogs, na verdade eu mesma deixo o blog parado por um tempo por estar muito atarefada, mas sempre volto pois gosto demais deste blog. Como tenho muito mais visitantes que comentários, espero que todos estejam acompanhando de longe e tentando atingir cada um o seu objetivo pessoal. Avançamos bastante, mas a jornada ainda é longa.

Minha meta atual é estar com 70 kg no Natal para isso tenho que emagrecer 8,5 kg em 2 meses e 10 dias. Não sei se consigo ainda este ano, mas emagrecimento que segue...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos