quarta-feira, 18 de julho de 2012



Minha balança ficou um tempão sem pilhas e eu mais tempo ainda até resolver me pesar. Resultado: Nunca estive tão gorda!

Peso atual: 92,8 Kg

IMC: 33,7

Bora mudar isso.

Ontem foi a primeira vez que consegui ficar sem comer doces depois de meses comendo diariamente. Estou retomando meu projeto de emagrecimento, vou recomeçar reduzindo a quantidade do que como.

Beber água com gotinhas de limão (um pouquinho de vitamina C não faz mal ainda mais com a gripe que estou) ;

Usar adoçante natural stévia (3 míseras gotas);

De radical vou cortar doces e refrigerantes.

Ah! aguardem vou voltar a fotografar tudo que como para avaliar melhor onde estou errando e poder mudar sem que a balança volte a me mostrar o quanto engordei, mas não vou postar as fotos diariamente, estou pensando em postar uma vez por semana.

Vou começar no período mais difícil nas férias, muitos programas gastronômicos, mas ainda assim pretendo começar a diminuir meu peso imediatamente, vou me empenhar bastante para voltar bem disciplinada.

Beijos meninas e força no emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos