terça-feira, 22 de maio de 2012

Voltando ao blog

Retornando aos pouquinhos... Não vou conseguir, por enquanto, postar minha alimentação que não anda nada ligth, mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, nem que seja uma foto de flores que adoro. Bjs e força na RA.

2 comentários:

  1. Hei ! lembra de mim ??? então, quero entrar no seu blog rsrs Fui no médico para fazer lipo e ele me disse que só me opera se eu perder 10 kg !!! em 2 semanas perdi 4,5 mas fiquei 1 semana inteira doente... preciso de dicas !!!! quero perder os outros 5,5 até 31 de agosto, data da minha lipo.... Bjssss light ! Ana Paula (de Campos do Jordão)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula!
    Que jóia vc passar por aqui. Nossa vai fazer lipo seu ex vai pirar e a atual dele vai querer cortar os pulsos...kkkkk.
    Bom, se vc emagreceu 4,5 kg em duas semanas é só continuar fazer o que está fazendo, mas se bater uma vontade louca de comer tudo que está a sua frente coma uma fruta (ou várias) bem devagar. Sei que mentalmente a cabeça vai dizer eu quero chocolate, bolo, doce, etc., mas por exemplo, se gosta de tangerina coloque 12 na sua frente coma gomo a gomo pensando que logo vc vai emagrecer o que precisa e pode ter certeza se vc chegar a comer 12 tangerinas o estrago será infinitamente menor que mergulhar em coisas calóricas.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos