domingo, 7 de agosto de 2011

Medida certa

Estou sumida é verdade, mas estou sem net e ainda sem previsão de instalação. Depois mostro fotinhas do nosso cantinho em São Paulo.


O que tem feito de bom para seu emagrecimento?


Ontem me pesei e não emagreci nada, apesar de estar cuidando da alimentação e fazendo exercícios (só caminhada), acho que o problema atualmente é a quantidade do que como ... emagrecimento que segue.
Alguém acompanhou o medida certa no fantastico?

Pois bem, teve a caminhada em São Paulo e eu participei...eeeeehhhhhhhh!!!!!!!



A caminhada/corrida foi no parque ecológico do tietê, o bom que já conheci mais um lugar de São Paulo, ainda tenho muito a explorar, mas com calma vou desbravando esta Big City. O lugar é bonito tem um lago com pedalinhos, muita árvore, parquinho para meninada.


Esta fila era para pesar e fazer medidas:




Olha o Zeca aí gente:


e a galera acompanhando...



Zeca e Atala o preparador físico do medida certa.




Antes e depois da caminhada ele falou com o público deste palco.



Foi uma boa caminhada e as vezes corridinha,no total foram 5.360 m.


Muitos beijos e ainda não sei quando eu volto, mas eu volto!

4 comentários:

  1. E eu que moro aqui nem fiquei sabendo, super legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc pode até está sumida, mas eu desaparecei e apareci, agora espero que fique por muito tempo...beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vir aqui viu
    mas bom saber q esta tudo bem com vc bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Vim te convidar pro SORTEIO de uma ALMOFADA da ALUADA no BlogArte.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos