sexta-feira, 25 de abril de 2014

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vida saudável





Atividade física em dia.

Para todas que estão na luta do emagrecimento:



Não existem fórmulas mágicas durante o processo de emagrecimento é preciso muita disciplina e dedicação e ter um estilo de vida mais saudável.
A atividade física tem que ser um habito e além de querer emagrecer é preciso estar comprometido com o emagrecimento e com a saúde para isso temos sim que fazer escolhas dizer não para os pães recheados cheios de açucar e comer mais integrais, dizer não aos bolos e doces diários para eventuais, em alguma comemoração, cortar as frituras, enfim procurar se alimentar de forma adequada e saudável e praticar atividade física diariamente.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bora emagrecer!




Ontem foi dia de queimar os chocolates da Páscoa. Bora focar no emagrecimento, na vida saudável. Nada de exageros e não tem desculpa pois a próxima festa de comilança é só no Natal até lá o número na balança tem que despencar!
A partir de hj vou diminuir a quantidade do que como, pois mesmo quando como certinho a quantidade é exagerada. Foco galera.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Balança



A balança não é a melhor maneira de medir resultados de musculação. Isso acontece porque a massa magra pesa bem mais que a gordura, então à medida que você vai aumentando a massa magra e perdendo gordura, seu peso pode continuar estacionado ou até aumentar um pouquinho dependendo da situação. Mas isso não é ruim! Você vai notar que as roupas estão vestindo cada vez melhor, pode ter certeza. Com mais massa magra, seu metabolismo aumenta e você queima mais calorias, o que funciona meio que como uma bola de neve – vai perdendo cada vez mais gordura, com um sacrifício menor.
Então qual é a melhor maneira de medir resultados? Através das suas medidas.
Por isso é super importante tirar as medidas regularmente, para acompanhar os resultados. Cada centímetro perdido faz uma grande diferença na hora de vestir aquela calça jeans! Meça a cada um ou dois meses, e anote tudo para comparar depois. Essa é a melhor maneira de saber se o seu esforço está dando resultado ou não.

Minhas medidas estão diminuindo \o/, no dia 03/04 minha medição demonstrou que diminui braço, coxa, panturrilha em 1 cm e a cintura diminuiu 3cm.

Outro motivo para o ponteiro da balança não descer são as jacadas no findi, comi tanto chocolate e nem era Pascoa ainda, mas o povo faz Páscoa antecipada compraram vários tipos de chocolate e eu fiz jaca de pantufa. agora se mata na academia para correr atrás do prejuízo.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Viagem


Estou programando uma viagem para Europa em 2015 e uma amiga do trabalho me emprestou estes livros. São 3 guias de bolso um em inglês, um em Italiano e um em francês para treinar algumas frases que possa precisar na viagem e tem ainda um livro, viaje na viagem, falando sobre os diversos tipos de viagens. Ela curtiu bastante e me emprestou para eu ir me preparando, então tenho divertimento garantido por um tempo. Bom findi para todas.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dores no joelho

(Foto: Getty Images)

Ontem mal fiz a yoga tive dores no joelho e fui mais cedo para casa para colocar gelo, conclusão acho que terei que fazer fisioterapia la na academia mesmo. Não sinto dores quando faço musculação, apenas corrida e ontem na aula de yoga, na posição quatro apoios, acho que é o peso... enfim hj vou malhar braço e pernas porque ontem era dia de malhar perna, mas achei melhor não forçar já que já estava sentindo dor. Coisas de atleta cof cof.

Hj no café da manhã tomei leite fermentado feito em casa o kefir, o legal é que ele regulariza meu intestino. Estou tentando me manter longe de doces e refrigerantes. emagrecimento que segue.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Academia

Ontem foi dia de malhar perna e depois fiz uma aula de yoga de 60 minutos que combina técnicas de respiração, concentração e exercícios físicos que harmonizam o corpo e a mente. Estou gostando muito faço as segundas e quartas.
 
Minha alimentação não é das melhores para quem quer emagrecer, no sábado até que foi ok durante o dia, mas à noite fui em uma festa e enfiei o pé na jaca nos doces e comidinhas, no domingo comi nhoque e refrigerante, no lanche da tarde comi um pão com recheio de brigadeiro, ou seja, nada ligth.
 
Segundona já foi bem melhor bastante salada, nada de doces ou refri atividade física ok e vamos que vamos.
Hj tem mais academia.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Projeto emagrecer e viagem dos sonhos


Eu e o maridão vamos fazer uma viagem dos sonhos para isso vamos planejar muito. No ano passado fizemos um minicruzeiro de 4 dias gostamos tanto que combinamos que a próxima viagem de navio seria para atravessar o Atlântico, então resolvemos fazer um cruzeiro para a Europa e conhecer alguns países por lá. Legal né? Estou mega feliz.
Primeira medida planejar quando será a viagem, pois precisamos marcar as férias com antecedência e não podemos viajar para lá no frio, então o mais provável é que a viagem ocorra entre março e abril de 2015 serão 30 dias viajando o cruzeiro será no mínimo de 14 dias e depois será por terra, então temos muito o que planejar e vou contando para vcs a programação.

Ontem pensando na viagem me dei conta que ela será um incentivo para o emagrecimento, pois não quero passar nenhum aperto nos transportes que vou precisar pegar, como vamos caminhar bastante conhecendo vários lugares e pegando filas, então o preparo físico tem que estar ótimo e de quebra me sentindo mais bonita. Quer coisa melhor?

Então bora colocar em prática os projetos:
Atividade Física: ontem fiz massagem, a academia oferece uma vez por semana, para aliviar as tensões, musculação de pernas, preciso muito fortalecer meus joelhos para poder correr e yoga para deixar a mente sã e o corpo são.

Alimentação ainda preciso controlar a quantidade e a qualidade do que como, mas já reduzi a quantidade de salgados, doces e refrigerantes.

Minhas medidas estão diminuindo \o/, da última medição diminui braço coxa e panturrilha em 1 cm, mas a cintura diminuiu 3cm pensa se não fique feliz...kkkk.


Medidas
Data
17/03
25/03
03/04
Braço
33
33
32
Busto
110
109
109
Cintura
93
92
89
Abdômen
110
109
109
Quadril
123
122
122
Coxa
74
74
73
Panturrilha
45
44
43