sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Galera fim de semana chegando, vamos tentar ser bem ligth, invistam em saladas, se forem sair à noite para algum jantar ou festa comam bastante salada no almoço, não é para comer só salada pode comer carne, arroz, feijão, mas sejam bem generosas na quantidade de salada que vai ingerir na refeição, assim tenho certeza que vai sobrar pouco espaço para coisas mais engordativas...rsrsrsrs.
Bom findi para todas.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

niver do marido


Estas fotos estão um pouquinho antigas...rsrsrsrs o niver foi em março, mas acabei não postando e hj resolvi falar do bar da praia que é um restaurante em uma região que não tem praia, mas a decoração do lugar te transposta para lá, o clima, o visual é muito legal, tem redes de pesca, conchas, musica ao vivo e uma comida maravilhosa. Vale a pena conhecer, fica em Jaguariuna  http://www.bardapraia.com.br/.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Como anda minha alimentação:
6:30h Café da manhã: 1 xícara de café com leite e uma fatia de pão com manteiga
10h Lanche: 1 pera
12:30h Almoço: berinjela parmediana, escondidinho de carne seca, chuchu refogado e suco de laranja
16h Lanche: iogurte
19h Jantar: carne de porco e repolho refogado e coca-cola.

As fotos da minha alimentação é apenas para meu controle pessoal, vcs podem avaliar, trocar idéias de coisas certas e erradas, por exemplo a coca-cola, o que faz na alimentação de quem quer emagrecer? lógico que é super errado, mas é que tem dia que vc dá uma jacada, mas se for frequente a reeducação alimentar vai mal e o resultado é engordar, se é bem raro, ainda assim o resultado virá.

Estou reduzindo a quantidade do que como e estou fazendo uma atividade física leve.
Bora emagrecer!

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Gente, vocês acreditam que eu já sou avó (por tabela) desta coisa fofa!
Eu arranjei uma família pronta e ela ainda cresce...rsrsrsrs. Este garotão lindo é filho do meu enteado que é um gato, mas tb com um pai lindão. Eh! família bonita dá gosto de ver.
Bora emagrecer para aguentar o pique, porque criança parece que a pilha não acaba...rsrsrsrs

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


As fotos das orquideas que posto aqui são da casa da minha sogra ela tem inumeras e sempre compra mais, cada uma abre em uma época do anos, assim está sempre florido e a cada florada uma espécie, uma cor diferente é muito bonito. Eu adoro flores, sempre levo minha máquina para bater umas fotos e postar aqui no blog.

Inicio da semana, vamos começar a fazer atividade física? Ela ajuda muito no processo de emagrecimento. Minha atividade será leve, estou fazendo fisioterapia no joelho (perna) duas vezes na semana isso já faz umas duas semanas, agora vou ampliar para os outros membros, assim minha atividade física  (AF) ficará da seguinte forma:
duas vezes na semana perna
duas vezes na semana braço
duas vezes na semana gluteo e abdômen.
Vou malhar 6 dias na semana e no domingo descansar.
Desta forma há um fortalecimento geral e um incentivo para ficar mais diciplinada na hora da alimentação.
Uma semana bem light para todas.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bom findi!

Meninas, sabemos que nossa jornada é longa, mas é por isso mesmo que devemos seguir sempre em frente, mantenham-se vigilantes nos seus propósitos.  
Um findi bem ligth para todas nós.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Um pouquinho de cor para alegrar nosso dia.
Seguindo firme no projeto de emagrecer. Bora cuidar do dia de hoje para que ele seja perfeito no nosso propósito e amanhã repetimos esta façanha a cada dia.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alimentação


Como prometido voltei a fotografar tudo que como para avaliar melhor onde estou errando e poder mudar sem que a balança volte a me mostrar o quanto engordei, mas não vou postar as fotos diariamente, estou pensando em postar uma vez por semana. 

Minha alimentação:
6:30h Café da manhã: 1 xícara de achocolatado diet
10h Lanche: 1tangerina 
12:30h Almoço:  arroz, feijão, carne com alho poró, steak de frango, rondele de queijo, legumes variados (cenoura, aspargos, vagem, couve flor, champigno e, azeitona)
16h Lanche: água de coco
19h Jantar: arroz, feijão, alface, tomate e carne de porco.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cabelo

Esta é a cor atual dos meus cabelos, na verdade fica um pouco mais escuro do que aparece na foto, parece bem natural.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sapatilha




Adorei minha nova aquisição, sapatilhas moleca, mega confortáveis e os modelos são uma gracinha.

Meu findi foi jóia fui assistir Batman: O Cavaleiro da Trevas Ressurge e me surpreendi positivamente com o filme fica a dica para quem não assistiu.

A alimentação foi regular com alguns deslizes, especialmente doces, mas hj é segunda-feira dia de começar uma dieta, kkkk, não vai ser o meu caso. Bora voltar para reeducação alimentar (RA), focar no emagrecimento, acertar os produtos da dispensa com coisas saudáveis, muita fruta, sucos e água de coco para os lanches, reduzir a quantidade de comida no prato, beber bastante água, ainda mais nesta cidade com ar desertico. Uma semana ligth para todas!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esmalte Noite de Gala


Este findi pintei as unhas com a cor "Noite de Gala"  da colorama é um roxo bem escuro a noite parece preto...kkkk o maridão adorou e olha que ele é fã da minha mão com francesinha. Fica a sugestão.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O ruim do frio é quando vc fica gripado ao ponto de não poder de ir à eventos, aconteceu comigo quase um mês doente e não foi doentinha não, foi mega doente...

O bom do frio é poder curtir uma lareira, tomar um vinho em ótima companhia. Oh! delícia...