segunda-feira, 30 de julho de 2012


Vamos refletir voltei a engordar tudo o que tinha emagrecido e tenho certeza que isso já aconteceu com vc que está tentando emagrecer, é por isso que temos que estar bem atentas, sermos vigilantes.
Vamos falar a verdade para engordar tudo, tem que comer muito, esquecer da balança e foi exatamente o que aconteceu, simplesmente fui deixando de lado o compromisso de cuidar da alimentação e fui cedendo as vontades diárias e o resultado é que invariavelmente se engorda.
Por isso desejo muito foco meninas.

sábado, 28 de julho de 2012


Melhorei, terminei com a gripe e de quebra com as férias, volto ao trabalho na segunda e viajar? só nas próximas férias...
Emagreci 1kg que jóia ficomega contente, mas estou muito acima do peso ideal, bora ter focopara eliminar os 31kg restante.

domingo, 22 de julho de 2012

Doente

foto retirada daquí

Estou gripadona, muita tosse,  estou com ouvido tampado, e dormindo mal a quase duas semanas, tomei injeção, estou fazendo nebulização, enfim malzona, mas adivinhem não perdi o paladar e muito menos o apetite,ou seja, nem para emagrecer esta gripe serve. Bem não estou fazendo dieta porque neste período não dá. Estou tomando muito mel e xarope para acalmar a tosse que está me matando, mas o médico afirmou que não morro disso.

Volto quando melhorar.

quarta-feira, 18 de julho de 2012



Minha balança ficou um tempão sem pilhas e eu mais tempo ainda até resolver me pesar. Resultado: Nunca estive tão gorda!

Peso atual: 92,8 Kg

IMC: 33,7

Bora mudar isso.

Ontem foi a primeira vez que consegui ficar sem comer doces depois de meses comendo diariamente. Estou retomando meu projeto de emagrecimento, vou recomeçar reduzindo a quantidade do que como.

Beber água com gotinhas de limão (um pouquinho de vitamina C não faz mal ainda mais com a gripe que estou) ;

Usar adoçante natural stévia (3 míseras gotas);

De radical vou cortar doces e refrigerantes.

Ah! aguardem vou voltar a fotografar tudo que como para avaliar melhor onde estou errando e poder mudar sem que a balança volte a me mostrar o quanto engordei, mas não vou postar as fotos diariamente, estou pensando em postar uma vez por semana.

Vou começar no período mais difícil nas férias, muitos programas gastronômicos, mas ainda assim pretendo começar a diminuir meu peso imediatamente, vou me empenhar bastante para voltar bem disciplinada.

Beijos meninas e força no emagrecimento.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rio de Janeiro é Patrimônio Mundial da Humanidade


retirado daqui

 “A Unesco considerou ser o Rio de Janeiro exemplo único de interação entre o homem, a cidade e a natureza, resultando em conjunto de áreas públicas, jardins históricos, parques e monumentos naturais que conferem valor universal ao bem proposto, digno de ser partilhado por toda a humanidade e por todas as gerações, no presente e no futuro”
retirado daqui

Parabéns cidade maravilhosa!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Passeio

Fim de semana no rancho.


Muito riso ...

 Comida no fogão a lenha...

De noite muito frio, vinho e chá de gengibre para esquentar.