terça-feira, 27 de março de 2012


Na balança da nutri eu emagreci 3,5 kg. Ela elogiou ainda mais que foi sem exercícios físicos. Uma amiga do trabalho achou pouco, sei que tem gente que faz dieta das proteínas e emagrece muito mais, mas eu achei ótimo.
Agora é manter a dieta, apenas acrescentando ou 1 fatia de pão integral ou 2 colheres de sopa de arroz integral ao dia. Se parar para pensar é muito pouquinho, mas é diário. Vamos ver como meu organismo se comporta este mês.

Este mês não tenho nenhum aniversário que eu me recorde (amigos e familiares desculpa ai se estou esquecendo o niver de alguém) e isso é jóia para a dieta. Meu desafio este mês será uma viagem para Campos do Jordão na semana que vem e depois a Páscoa, ai ai ai depois eu conto como me saí. Bora emagrecer mulherada!

segunda-feira, 26 de março de 2012



Meu peso atual é 87,3 kg, ou seja, diminui 2,7 kg lembrando que tive 3 aniversários este mês e se não estivesse neste controle muito provavelmente teria engordado.
As medidas diminuíram e fiquei muito contente.

Busto: 105
Cintura: 85
Abdômen: 104
Quadril: 119
Braço: 32
Coxa: 70
Panturrilha: 43
Neste ultimo mês só comi doce em dois dos três aniversários que fui e ainda assim sem exageros. Então foram praticamente 28 dias sem comer doces, pouquíssimo refrigerante e muita fruta. Amanhã é o retorno na nutricionista e ficarei sabendo como será daqui para frente. Beijos e vamos emagrecer!

Neste findi foi niver do maridão depois posto fotos.

terça-feira, 20 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

Todas estas fotos de orquidias são do quintal da minha sogra,cada vez que vou lá tem novas flores achouma mais linda que a outra. Bom findi!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Esta saladinha estava uma delícia. Já repararam que estou em uma fase onde não quero bater fotos da alimentação. Estou anotando o que como na minha agenda e mostrarei para nutri na próxima consulta. Até lá continua a restrição de carboidratos.

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

Este findi tive alguns comentários de pessoas que me acharam mais magra ... adooooro!
Meu peso atual 87,9 Kg.

sexta-feira, 9 de março de 2012


A restrição de carboidratos e interessante tem semanas que e super fácil de fazer e vc tem muitas opções para se alimentar, mas tem semanas que parece que vc não pode comer nada. Especialmente nos dias em que se faz as refeições na rua, por exemplo, se vai ao shopping a maioria das opções para comer são fast food, pizzaria, restaurantes que servem massa, nesses vc nem entra as únicas opções são os self service ai vc tem que não pegar as frituras ou carnes com molhos gordurosos tipo quatro queijos (que eu adoro), ou seja, resta a opção de uma boa salada e grelhado, mas nem sempre oferecem um bom serviço e vc volta para casa um pouco frustrada.
Pontos positivos da restrição de carboidratos:
Tenho comido diariamente frutas e sucos naturais e não tenho ingerido doces.

segunda-feira, 5 de março de 2012


Eu estou só observando!!!!!
Este é um gato cachorro muito fofo.


Meu peso atual é 89 kg, as medidas diminuíram um pouquinho na cintura e abdômen e mais para frente eu atualizo a tabela lateral.
Como anda minha alimentação?

A nutricionista restringiu os carboidratos. Não é a dieta das proteínas onde vc pode comer bacon, salame e está tudo bem. Eu tenho que escolher carnes magras, queijos pouco gordurosos e a restrição são para os carboidratos nas massas, pães, farinhas e arroz, as frutas e sucos posso consumir até 4 porções.
E como fica na prática?
No café da manhã geralmente bebo café com leite e stévia (adoçante) e uma fatia de queijo branco.
Lanche: fruta ou suco ou iogurte
Almoço: um prato de salada, legumes e carne sem gordura. De um modo geral a salada tem alface, tomate, champignon, azeitona e palmito, já os legumes frequentes são cenoura, couve, berinjela e abobrinha.
Lanche: fruta ou suco ou iogurte
Jantar: um prato de salada, legumes e carne sem gordura.
Sabe o que foi jóia nesta restrição alimentar? Diminui a ingestão de doce antes não passava um dia sem comer nem que fosse um pequenininho, e agora já estou uma semana sem doces.


Sobre meu joelho está faltando fazer uma ultrassonografia. Ainda sem poder fazer atividades físicas.