quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olá meninas... minhas companheiras de batalha... Estou muito feliz pelas comentários...e por saber que tem tanta gente que torce pela nossa felicidade!


Ahh.... já ia me esquecendo... gentem... me add no facebook de vcs ...quem tiver... ai fica mais fácil pra conversarmos... o nome é sabores e sensacoes a foto são as cerejas, como no blog.


Beijos, até amanhã e força na batalha contra a balança.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Galera que quer emagrecer repitam comigo:

Óh Deus, dai-me forças para resistir as tentações gastronômicas, disciplina para que eu me mantenha no caminho da Reeducação Alimentar, para que eu não caia de boca em algum prato altamente calórico, para que eu não me embebede de refrigerantes, e não aumente meus níveis de Serotonina comendo doces. Amém... Esta oração deve virar um mantra... rsrsrsrs



terça-feira, 27 de setembro de 2011



Fui na endocrinologista e nutricionista, pediram uma série de exames, estou fazendo e tentando controlar a alimentação que a meses está desregrada, muito doce, refrigerante e massas especialmente pizza. Ainda estou lentinha, não estou malhando mas aos poucos foco o emagrecimento e pego o rítmo!

ESTOU COM DIFICULDADES DE POSTAR EM ALGUNS BLOGS. QUANDO ACESSO APARECE UM AVISO DIZENDO QUE O SITE ESTÁ INFECTADO OU QUE NÃO É SEGURO. E OUTROS QUE O PERFIL NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.

ESPERO QUE ESSA SITUAÇÃO SE RESOLVA LOGO.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maridão esteve aqui a trabalho da próxima vez iremos de férias!



Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente estou com net no apto, fiz de tudo para colocar net virtua, mas não deu e depois de muito relutar coloquei speedy mesmo. Agora estou feliz de poder estar aqui novamente neste meu cantinho que no próximo mês faz seu segundo aninho.

Como está meu emagrecimento? totalmente abandonado, mas agora vou voltar as boas com meu projeto de emagrecer. Bora junto comigo?