sexta-feira, 18 de junho de 2010

Temporariamente fora do ar


Semana corrida muita coisa para fazer e pouquíssimo tempo para realizar tudo.
Hj sexta-feira dia da festa de 15 anos da sobrinha. Vamos aos preparativos para ficar com tudo em cima!
Pintar o cabelo
Cortar o cabelo
Estes realizados com sucesso!
As 15h eu vou fazer as unhas, pintarei de vermelho.
As 18h novamente no salão para fazer algo no cabelo e me maquiar.
Entre fazer a unha e a maquiagem vou comprar um presente para o niver de amanhã e fazer um embrulho bem bacana para o de hj, penso em colocar em uma caixa com fitas, porque os embrulhos que certas lojas fazem ninguém merece e o papel?
Amanhã vou viajar (comemoração do niver), volto no domingo e viajo novamente na segunda vou passar a semana no Rio.
Assim galera vou me ausentar um tempinho do blog quando voltar eu visito vcs, beijos a todas e se cuidem porque é importante!
Beijos e até a volta.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Voltei

retirada daqui
Vi o jogo do Brasil, o primeiro tempo foi parado o segundo tempo foi melhor o que rendeu uma vitória de 2x1 que venha os próximos jogos. Vamos lá Brasil!
.
Meninas, obrigada pelos recadinhos e pelos selinhos, logo eu posto os selinhos recebidos.
Esta semana como sempre será uma correria, mas prometo arranjar um tempinho livre para visitá-las.
.
Vamos aos eventos desta semana:

Na sexta-feira tenho um niver de 15 anos da sobrinha e no sábado um casamento e um aniversário. Assim, fora o trabalho eu tenho que providenciar um presente e o pacote de outro, vou aproveitar a ocasião para dar uma repaginada: cortar e pintar meus cabelos, as unhas, fazer depilação tudo antes de sexta, neste dia irei em um salão escovar os cabelos e me maquiar, já que ainda não pude arranjar tempo para fazer o curso de maquiagem, mas este ano vou fazer! Na verdade fiz um curso virtual que foi jóia, mas ainda não me pintei, ou seja, nada de prática. Assim neste momento preciso de uma ajudinha profissional, quem sabe no próximo evento eu mesma não me maquie?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Projeto emagrecimento


Indo para o Rio só volto na terça-feira.
Meninas força na RA de vcs e tenham um findi bem ligth.
Um beijão para todos que passarem por aqui.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Selinhos

Eu ganhei este selinho que é um encanto da minha amiga Danny. Adorei!

Regra:
Dedicar a 5 blogueiras mais presentes e que te dão mais força e motivação no seu dia-a-dia.
São elas:
Publicar no seu blog , falar quem te indicou: Danny do http://dany-novodia.blogspot.com/

terça-feira, 8 de junho de 2010

Adorei o feriadão! E vcs curtiram muito? Eu fiz várias coisas dentre elas descansei, mas não consegui fazer tudo que pretendia, por exemplo, a pintura ficou para depois.

Domingo fui para o Rio e cheguei hj às 6h e fui trabalhar 7h, estava uma neblina danada na estrada, os campos verdes estavam brancos, acho que geou de madrugada. Agora o sol vem nos saudar, mas a noite a temperatura cai novamente.

O processo de transferência do meu emprego está adiantado, acho que este mês consigo resolver, vamos ficar na torcida, porque assim eu vou parar com a ponte aérea, dormirei melhor, terei mais tempo, vou poder me organizar, voltar a atividade física, cuidar melhor da RA e a vida vai entrando nos eixos novamente.
Agora vou dormir um pouco porque mais tarde volto ao trabalho. Estou devendo postar selinho que ganhei e visitar vcs, amanhã eu coloco as pendências em dia.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Projeto emagrecer



Como anda minha RA?

Aos trancos e barrancos, vou tentando manter a linha, e quando começo a conseguir, chega o final de semana, e aí o trem descarrila. O ponteiro da balança está paradinho há 1 mês em 82,5 Kg e pensar que estive com 81,0 Kg.

Devemos observar bem nossas escapadas da RA e retornar o mais rápido possível para que o estrago não seja muito grande é o que estou tentando fazer, mas ainda não consegui me focar da maneira que vinha fazendo.

Quinta foi dia de reunião de família regado a churrasco e a noite pizza.

Hoje meu almoço foi bem ligth e espero ficar assim o resto do dia, ainda mais que a noite tem uma festa junina e nestas festas há muitos quitutes deliciosos.

Estou trabalhando em casa e ainda não terminei tudo que trouxe para fazer neste feriadão. Quero terminar o quanto antes e começar a pintar... rsrsrs.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Projeto emagrecer


Ontem o dia foi corrido nem deu para voltar aqui, no almoço fomos a uma churrascaria comemorar niver do enteado que fez 16 anos, parabéns!!! Depois voltei ao trabalho.

Hoje trabalhei pela manhã, depois almocei e pintei as unhas, mais tarde tenho uma reunião no trabalho, então neste meio tempo dei uma passadinha aqui na blogosfera.

Muito trabalho para fazer mesmo neste feriadão, ai, ai, mas podem estar certas que tb tem tempo para diversão, hj por exemplo o cunhado vai tocar num lugar charmoso aqui perto, e se o meu marido tb estiver afim vamos lá prestigiar, pois adoro boa companhia, boa música, bom papo e boa comida.

Amanhã é dia de colocar as roupas para lavar em dia, pois sexta minha secretária vem passar tudo, sou péssima para passar roupas... rsrsrs.

Já coloquei o cavalete, o quadro inacabado e todo o material para pintura na sala, minha intenção é aproveitar este feriadão para pintar. Nossa já se passou algumas datas que queria que o quadro estivesse pronto para poder presentear, mas como ainda está inacabado preciso terminá-lo e vou arranjar um tempinho para isso neste feriadão. Antes de ntregar colocarei a foto dele aqui, por falar em em foto ainda não levei minha máquina para consertar.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Projeto emagrecer


Passando correndo por aqui.
Nossa hj é terça-feira como passa rápido! Domingo fui para o Rio e cheguei hj as 6h e fui trabalhar as 7h, ninguém merece, estava um friiiiiiiiiiiioooooooooooooo!!!!!!!
A minha gripe foi embora e estou super bem, mas com o frio que anda fazendo eu fico bem agasalhada, pois não quero dar mole para a friagem e cair de cama novamente, por falar nisso o enteado está gripado e teve febre, a sogra está de cama e meu maridão levando todo mundo para o médico.
Valeu por cuidar de todos nós. Beijos, depois eu volto.